sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ALGUMAS LIÇÕES DE VIDA


Só se aprende errando. Nem sempre uma vez. Sempre são várias vezes.
Nosso crescimento não esta relacionado a idade e sim a vivência de varias vidas. Antes de respondermos a alguém, primeiro temos de entender o que ela nos quer transmitir e depois analisarmos se vale a pena responder, porque as vezes o silêncio é a melhor resposta, mas temos de evitar a indiferença que é a doença de nossa alma.
O trabalho é uma benção Divina, não significa só ganhar dinheiro, mas também nossa alegria de realizarmos alguma coisa em pró de nosso crescimento moral e espiritual.
Amigos são nossos afins, só os conquistamos mostrando o que somos moralmente. Maldade e o cinismo são doenças morais que se escondem atrás de uma bela face.
A Felicidade não nos chega simplesmente, nós é que temos de conquista-la aonde ela estiver.
Quando penso saber de tudo, é quando eu ainda estou começando a aprender.
A natureza é a coisa mais bela da vida e nos ensina muitas coisas.
AmaR significa se dar por inteiro é uma verdadeira doação.
Um só momento de nossa vida, pode ser mais importante que toda nossa existência. Um grande amoR é aquele que estamos ligados 30 horas do dia.
O ser humano tem um capacidade incrível de amaR, mas também tem a capacidade incrível de se magoar, ser intolerante e agressor verbal.
É uma utopia esquercermos um grande amoR de nossa vida com outro qualquer e o tempo.
A meditação é um dos maiores remédios para os nossos desatinos de vida.
Ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Dar carinho também faz... e sonhar é preciso.
Devemos ser crianças a vida toda.
Não se pode morrer para se aprender a viver...
Temos tres coisas que devemos aprender antes de lançarmos a onde quer que seja. Sejam os motivos diversos nossa vida diária, trabalho, amigos e tudo mais - A flexa lançada, a palavra mal dita e oportunidade perdida. Pensemos bem antes de qualquer ato.

Nenhum comentário: