sexta-feira, 10 de junho de 2011

NOSSOS PROFESSORES DE VIDA


Nesta vida temos três professores importantes: o ‘Momento Feliz’, o ‘Momento Triste’ e o ‘Momento Difícil’.

O ‘Momento Feliz’ mostra o que não precisamos mudar.
O ‘Momento Triste’ mostra o que precisamos mudar.
O ‘Momento Difícil’ mostra que somos capazes de superar.”


Os obstáculos te mantém forte.
As mágoas te mantem humano.
Os choques te mantem humilde.
Tu és muito especial!
Face a face...
Diante da mão que pede,
peço a Deus que me dê forças para não negar.
Diante da mão que bate,
peço a Deus que me dê forças para não revidar.
Diante da mão que separa,
peço a Deus que me dê forças para saber unir.
Diante da mão que é força,
peço a Deus que me dê forças, a força que não faz o ferir.
Diante da mão injusta,
peço a Deus que me dê discernimento para saber dividir.
Diante da mão que mata,
peço a Deus que me dê forças para fazer reviver.
Diante da mão que rouba,
peço a Deus que me dê forças para saber entender.
Diante da mão que aponta,
peço a Deus que me dê forças para saber como julgar.
Diante da mão que condena,
peço a Deus que me dê forças para saber defender.
Diante da mão que omite,
peço a Deus que me dê forças para ter coragem.
Diante da vida como se mostra,
quero entender a morte como o amanhã daqueles que souberam viver.
"Volta teu rosto sempre na direção do sol! e as sombras ficarão para trás"
( autor desconhecido )

Nenhum comentário: